Deve haver alguma coisa que ainda te emocione

em

Você acorda pela manhã cansado, desmotivado, sentindo que não está contribuindo com mundo, seu trabalho é um saco e você se sente como um peso extra na terra! Acredite, tem muita gente nesta situação ou até pior, porém, deve haver alguma coisa que ainda te emocione.

Seja qual for sua crença uma coisa é certa, não estamos neste mundo de férias! Você tenta de tudo, viagens, carros, jogos, bebidas, vícios e nada te deixa realmente feliz. Acredita que o sucesso profissional lhe trará alegria, que ter uma família saudável e boa condição financeira é sinônimo de paz.

Mas quando chega lá, percebe que ainda falta algo, um vazio, um buraco no peito.

 

O verdadeiro motivo

Somos infelizes quando existem pessoas tristes ao nosso redor.

Você pode viver numa mansão, se existir uma casinha com crianças passando fome do seu lado, por mais que fique no conforto do seu lar, no fundo seu coração sabe que algo está errado.

 

A solução: Caridade!

Isso mesmo, pegue aquela grana que você vai gastar no final de semana e ajude alguém. Se você não tem grana ofereça seu tempo, faça uma visita, sempre é possível ajudar!

E posso garantir que você nunca mais será a mesma pessoa!

 

É preciso sentir

Fazer doação direto no cartão de crédito ou pela internet é muito legal e acho válido, mas é preciso visitar, conhecer o sofrimento dos outros, estar próximo!

Não fique fechado no seu mundo, olhe pela janela e perceba que existe muita coisa acontecendo lá fora!

Deixe uma resposta

Receba por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

%d blogueiros gostam disto: